24 junho 2009

iT Intro.

Sabe, a intenção das coisas, as vezes, não tem uma definição especifica. Por quê? Pois as coisas ficam mais cativantes e diferenciais quando por si revelam seus próprios propósitos.

É, simplesmente o que vai acontecer por aqui ainda está oculto. Mas é muito bom quando o MODO de ser, sentir e fazer é algo inusitado, né? Por isso precisamos das mais sublimes inspirações... Aquelas que nos identificam, nos excitam, estimulam, motivam, desenvolvem-nos, atualizam e iluminam a nossa mente de uma forma autêntica e capaz de mudar um mundo. Os nossos desejos e as tendências usadas renovam nossa mente e fazem o desenvolvimento ser constante e todos seus paradigmas, tornando assim, a realidade um pouco mais interessante.

Sacou?

Então, seja o que for... será muito, mas muito bom mesmo. De todas as formas, com todas suas definições... de um MODO INSPIRADOR!

Be Rock. Be fashion... be cult modes!





Pra todos aqueles que amo e que sempre esperam o melhor e o inacreditável da vida...


xoxo

Um comentário:

Fodali disse...

Cheguei no seu blog por um comentario que vc deixou nas trendy twins... apesar de ser um desabafo, achei engracado da forma como voce escreveu, texto divertido, e acabei concordando com o seu ponto de vista.

Posso linkar seu blog?

Postar um comentário